what a mess!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011 |

sabe o que mais me incomoda? essa confusão. essa coisa de não saber o que acontece, o que vai acontecer, o que querem dizer as coisas que estão acontecendo e, acima de tudo, o que fazer em relação a tudo isso. às vezes parece que minha cabeça vai explodir. às vezes só tenho vontade de sumir, fugir de tudo, e deixar passar. voltando pra casa hoje, quase peguei a estrada pra, sei lá, rio de janeiro ou belo horizonte e fui. é claro que não fui, foi só um devaneio. mas que deu vontade, deu. seria bom, pra sair de perto de tudo isso que tá me enlouquecendo. e não, não são todas as coisas aqui que estão me enlouquecendo, não é isso. é só que a vida anda tão complicada que dá vontade de escapar dela, às vezes.

o pior de tudo é saber que não adianta fugir, porque os problemas nos seguem wherever we go. e nem posso dizer que tudo são problemas, também. acho que hoje tô mais incomodada com tudo, deve ser o stress. acho que hoje tenho pouco a dizer, só esse desabafo e o meu leve desconforto com a vida. preciso muito de tempo. nem sei se muito tempo, mas preciso muito de tempo. preciso me desligar de tudo e focar no que é importante e construtivo. só espero fazer as escolhas certas, daqui pra frente :)

0 comentários: