Liberdade

domingo, 5 de fevereiro de 2012 |

Hoje vou escrever tudo em letras maiúsculas em homenagem a um amigo. Acho que ele pode ter razão em algum ponto. haha, :)

Então, a liberdade é uma coisa linda. Sabe quando você se vê presa a uma coisa tóxica e ruim? Que te deixa cansada só de existir, que suga sua vontade de sair pra se divertir, de sorrir pras pessoas, de ser você mesma? Bom, eu me vi assim um dia desses, livre dessa prisão em que me deixei entrar. Hoje não vou falar dos problemas da prisão, eles não são mais importantes. Hoje vou falar de liberdade.

A liberdade está, realmente, dentro de nossas cabeças. Cabe a nós ser livres. muitas vezes é possível entrar numa prisão mental sem perceber. Às vezes nos deixamos levar por prisões externas. Hoje em dia eu prezo totalmente a liberdade absoluta. De expressão, de sentimento, de atitude, de tudo. Acho que precisamos valorizar um pouco mais o que queremos e pensamos. Ninguém tem que ter razão nem concordar com nada que fazemos. Temos apenas que ser nós mesmos, sinceros e verdadeiros conosco e com os outros, e isso trará felicidade. Ou assim eu espero, né. Brincadeira.

A questão é que estou em paz, agora. Ou pelo menos a caminho disso. A paz nasce dentro de cada um, e se expande. Afe, eu tô muito brega hoje. Deixa pra lá toda a baboseira. Só sorria e exale felicidade, ela se contagia. Ela fica com vontade de voltar e ficar. Dê espaço pra ela, não é difícil. ;)

E boa noite, porque eu já não estou fazendo mais nenhum sentido. :*

0 comentários: