o Sol nunca vai se pôr

terça-feira, 3 de julho de 2012 |


o Sol nunca vai se pôr

Eram 5 da tarde, o horário do pôr do sol.
Você não estava lá pra eu te ligar.
Não havia jeito de te contar da beleza que era aquele céu.
Um colorido ímpar de tons indescritíveis de rosa e laranja.

O tempo não parou pra eu fotografar.
A imagem vai ter que ficar eternizada só na minha memória.
O estandarte colorido dissipou e secou.
E quando ele estava quase todo coberto de azul, ela apareceu.

Brincando de pique esconde, sorrindo por detrás da nuvem,
Lá estava ela, majestosa. Gigantesca, como há muito não era.
E me sorriu brincando. E me disse que tudo estava bem.
Foi a mais linda e sincera comunicação, que dispensa explicações.

Ela me sorriu e eu sorri de volta, dizendo: "Eu sei.
Ele é tão forte que te ilumina, minha bela."
E é ele que sempre estará a brilhar, até mesmo nas noites mais profundas.
Refletindo na minha amada todo o amor que tenho por ti.

0 comentários: