Perfil, de novo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 |

Não sei se virou costume, mas da última vez que escrevi um perfil que achei interessante (que fosse de minha autoria, não uma música ou texto te alguém) eu postei aqui, para registro geral e vim procurá-lo hoje, em busca de inspiração pra escrever um novo. Eu estava com uma música do McFly que eu amo (Walk In The Sun) e ficou assim por uns meses. Mas hoje, arrumando tudo - porque eu voltei pro orkut antigo, muito melhor! - eu resolvi que tinha gastado a música (e que ninguém lê uma música inteira no perfil do orkut. Ainda mais em inglês! Daí lembrei daquele lapso de inpiração de um tempo atrás, quando as coisas não estavam lá muito boas, mas eu tentava ao máximo dar um jeito em tudo e seguir inteira, pelo menos aparentemente.
Ajudou bastante dar uma lida naquele, pra ter uma ideia de como escrevi, e foi interessante pra constatar que eu mudei muito de lá pra cá. Muito mesmo. Quer dizer, talvez nem tenha sido eu que mudei, mas pelo menos a situação em que eu me encontro, é muitíssimo diferente agora. Segue então, o perfil atual: novamente sem pretenções, só pra registrar. Beijinhos, boa noite. amo vocês :)

a garota agora vive mais tranquila, como se o mundo tivesse passado a girar mais devagar, só pra ela. ela acredita no futuro, num mundo melhor pra toda a gente, e que tudo vai dar certo no fim. sabe aquela história de que não tá bom ainda porque não chegou ao fim? é, ela acredita nisso. e como! sabe por que? porque essa é a única esperança pra todo mundo, afterall. por que, pensando bem, se não acreditarmos que as coisas vão melhorando com o tempo... qual é o sentido de viver?
ela acredita ainda, que pra essas mudanças positivas acontecerem, depende dela mesma, mais do que qualquer coisa. pra ela, suas atitudes são sua responsabilidade, tudo o que ela faz tem consequência e vai refletir em alguma coisa ali na frente. é por isso que ela deve tomar cada decisão com cuidado. e é por isso que é tão difícil.
hoje em dia, seu coração não vive mais em frangalhos, se arrastando por aí. tá inteirinho, intacto. e pretende seguir assim, firme e forte, obrigada :) e o estômago dela não vive embrulhado por não saber o que fazer com os problemas. ela tá melhor. bem melhor!
suas preocupações agora são outras. como por exemplo o que ela vai fazer se não passar no vestibular. (sério, o que fazer?) ou o que fazer se passar, né. vai mudar tanta coisa. vai ser tão bom *-* enfim, 2010 é um ano de mudanças, de seguir em frente em muita coisa. de passar por cima de muuuita coisa. coisas que machucam, maltratam e não se pode permitir isso. o objetivo dela é conseguir organizar os sentimentos e as pessoas de sua vida de modo que elas façam parte dela, sem corroê-la por dentro. fácil? ah, de jeito nenhum. mas ela nunca foi de desistir de uma coisa só porque era difícil. agora somos nós. sempre :')


é isso. fui :*

0 comentários: