Lua Nova, de novo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 |

E, já que estamos falando de Lua Nova, Jake-gostosão e tudo o mais, tenho que contar uma coisa pra vocês: eu comprei meus ingressos pra o filme! :D Se tem alguma coisa que me deixa ansiosa é esse filme. Mas nem é por causa da história nem nada, porque Lua Nova é um dos livros mais bobos da série. Só não perde pra Crepúsculo, mas não vem ao caso. Tô mesmo ansiosa é porque vai ter o Edward-chato vai embora e a Bella-enjoada fica com o Jake-gostosão o tempo todo. E eu vou morrer sem ar no cinema a cada cena em que ele aparecer, principalmente se tiver sem camisa (:


Vamos nós três: Igor, namorado (Ryan) e eu assistir ao filme na estreia. Talvez a Nylla vá também, mas ainda não confirmou nem comprou ingresso. Ai, mal posso esperar. Faltam 27 dias e o Igor já tá surtando, rsrs.

Quem comprou ingresso antecipado ganhou um pôster autografado pelo Robert Pattinson-sem-graça. Na minha opinião (e a Nylla e o Igor concordam comigo), o pôster podia muito bem ser autografado pelo Taylor Lautner-maravilhoso, já que o filme é muito mais dele do que do Pattinson-dentes-tortos. Mas, como a sensação ainda é o vampiro branquelo que todas as garotas amam. Anyway, isso não é problema, porque eu ganhei de uma garota lá da escola um pôster que tem SÓ o Taylor Lautner-escandaloso meio de costas, com o rosto virado pra trás, mostrando todo o dorso definido dele. Ai, papai! E adivinha onde ele está? Isso mesmo, na minha cama, bem do ladinho. Quando tenho insônia, fico olhando pra ele, até dormir. Vai dizer que não é o máximo? *-*

Mais uma vez, namorado, vale constar que te amo demais. Mas já disse (e você já sabe) que o Taylor é bom demais para não se admirar (:

Geentem, acho que é só. Coloquei umas coisinhas novas no blog hoje, vamo ver no que dá. Nem sei direito ainda como funcionam essas coisas, então acho que descobriremos juntos. E agora espero tirar a poeira do Tagarelando e deixá-lo on fire novamente. Preparem-se, em breve vocês vão se cansar de tanto me ver falar aqui :P #atoron :*

"There are NO WORDS for this"

|

O namorado que me perdoe, mas eu preciso gritar. AAAAAAH!

Saíram duas cenas novas de Lua Nova e eu quase morri sem ar quando vi. A primeira, MUITO mais emocionante que a segunda, diga-se de passagem, mostra o wolfpack (hot!) e o Jake-tudo-de-bom-gostoso-pra-cr** se transformando em lobo pra salvar a Bella do Paul estressadinho. Noooossa mãe eterna, morro toda vez que vejo o Taylor falando(!) que dirá quando ele se transmorma em pleno ar no lobo mais sexy que eu já vi na vida! hahaha, brincadeira.
Mas então, a seguir o vídeo de tirar o fôlego do meu lobo mais preferido de todos os tempos *-*




PS: vale constar que ainda amo o namorado tudo-de-bom mais lindo do mundo que eu tenho, tá? Só que tenho uma quedinha por lobos, fazer o que? E esse, em particular, me deixa especialmente sem ar. Mas ainda te amo, viu amor? *-*

Ironia

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 |

é engraçado como sempre se usou a expressão 'cego de amor' e eu nunca realmente pensei sobre ela. nunca achei que seria assim, tão simples de ser enganada por mim mesma. é engraçado como eu acabo me vendo apunhalada nas costas pela pessoa mais próxima, em quem eu mais confiava, que eu mais amava. amava, pff. como se eu tivesse deixado de amar, né. é engraçado o tanto que dói, quando eu percebo que não enxerguei o quanto estava me deixando levar pelas coisas. como mudei tanto sem perceber? como deixei tudo isso acontecer? como deixei o meu 'eu' se perder no caminho?

quem diria que um grande amor faria isso comigo. logo eu, que apesar de gostar e me entregar, sempre mantive os pés no chão e a cabeça erguida. sempre segui com meus princípios e minhas crenças. como faz pra parar essa dor? como faz pra curar a ferida? como faz pra parar de chorar?

e eu nem consigo acreditar em nada do que eu vejo, agora. nada faz sentido. nada mais é digno de confiança. com quem que eu falo pra fazer parar isso? eu não quero mais me sentir assim. largada, deixada, acabada. não quero mais me sentir culpada pelas coisas que não fiz. ou pelas coisas que deixei de fazer. não quero me sentir culpada por ser o que eu sou. eu não quero, eu não sou assim. não é justo.

eu nem sei mais o que eu quero fazer. nem sei se quero gritar ou me esconder num buraco. acho que eu queria era sumir, desaparecer. não ter que ouvir ninguém reclamando do que eu sou ou o que eu faço. não ter que mudar pra ser aceita, ou amada. eu queria ser livre. livre de preocupações, livre de julgamentos inadequados. só um julgamento é correto e só o dEle é que deveria valer. por que é que as pessoas tem que se meter a deuses? por que todo mundo tem que achar que sabe o que é melhor pro outro? o que é que alguém sabe que é bom pra mim? como acham que julgar e criticar, constantemente, podem servir de alguma coisa para o crescimento de uma pessoa?