"There are NO WORDS for this"

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 |

O namorado que me perdoe, mas eu preciso gritar. AAAAAAH!

Saíram duas cenas novas de Lua Nova e eu quase morri sem ar quando vi. A primeira, MUITO mais emocionante que a segunda, diga-se de passagem, mostra o wolfpack (hot!) e o Jake-tudo-de-bom-gostoso-pra-cr** se transformando em lobo pra salvar a Bella do Paul estressadinho. Noooossa mãe eterna, morro toda vez que vejo o Taylor falando(!) que dirá quando ele se transmorma em pleno ar no lobo mais sexy que eu já vi na vida! hahaha, brincadeira.
Mas então, a seguir o vídeo de tirar o fôlego do meu lobo mais preferido de todos os tempos *-*




PS: vale constar que ainda amo o namorado tudo-de-bom mais lindo do mundo que eu tenho, tá? Só que tenho uma quedinha por lobos, fazer o que? E esse, em particular, me deixa especialmente sem ar. Mas ainda te amo, viu amor? *-*

0 comentários: