Lua Nova, de novo

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 |

E, já que estamos falando de Lua Nova, Jake-gostosão e tudo o mais, tenho que contar uma coisa pra vocês: eu comprei meus ingressos pra o filme! :D Se tem alguma coisa que me deixa ansiosa é esse filme. Mas nem é por causa da história nem nada, porque Lua Nova é um dos livros mais bobos da série. Só não perde pra Crepúsculo, mas não vem ao caso. Tô mesmo ansiosa é porque vai ter o Edward-chato vai embora e a Bella-enjoada fica com o Jake-gostosão o tempo todo. E eu vou morrer sem ar no cinema a cada cena em que ele aparecer, principalmente se tiver sem camisa (:


Vamos nós três: Igor, namorado (Ryan) e eu assistir ao filme na estreia. Talvez a Nylla vá também, mas ainda não confirmou nem comprou ingresso. Ai, mal posso esperar. Faltam 27 dias e o Igor já tá surtando, rsrs.

Quem comprou ingresso antecipado ganhou um pôster autografado pelo Robert Pattinson-sem-graça. Na minha opinião (e a Nylla e o Igor concordam comigo), o pôster podia muito bem ser autografado pelo Taylor Lautner-maravilhoso, já que o filme é muito mais dele do que do Pattinson-dentes-tortos. Mas, como a sensação ainda é o vampiro branquelo que todas as garotas amam. Anyway, isso não é problema, porque eu ganhei de uma garota lá da escola um pôster que tem SÓ o Taylor Lautner-escandaloso meio de costas, com o rosto virado pra trás, mostrando todo o dorso definido dele. Ai, papai! E adivinha onde ele está? Isso mesmo, na minha cama, bem do ladinho. Quando tenho insônia, fico olhando pra ele, até dormir. Vai dizer que não é o máximo? *-*

Mais uma vez, namorado, vale constar que te amo demais. Mas já disse (e você já sabe) que o Taylor é bom demais para não se admirar (:

Geentem, acho que é só. Coloquei umas coisinhas novas no blog hoje, vamo ver no que dá. Nem sei direito ainda como funcionam essas coisas, então acho que descobriremos juntos. E agora espero tirar a poeira do Tagarelando e deixá-lo on fire novamente. Preparem-se, em breve vocês vão se cansar de tanto me ver falar aqui :P #atoron :*

0 comentários: