Apresentando

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 |

Bom, eu tô começando esse blog hoje, e admito que com muito pouca criatividade. Mas acredito que se eu não começar, mesmo sem criatividade, não vou começar nunca. Criei esse blog porque adoro escrever (realmente adoro!). Tanto que os meus cadernos de escola vivem com páginas ocupadas por frasezinhas e textinhos, que eu inventava de escrever de vez em quando. Confesso que muitas vezes, os textos nem são meus. Escrevo muitas letras de músicas, que combinam com um momento ou outro que vivi. É interessante, parece que sempre tem uma música para aquele momento em especial. Ou uma música que combina com uma coisa, ou até com uma pessoa, e depois, bem mais tarde, vai combinar com outra coisa/pessoa que não tinha nada a ver com a anterior. Por isso que eu me pego imaginando a trilha sonora de uma cena ou outra, imaginando como seria se tivesse sendo filmada. Ou se eu fosse a protagonista de um livro tipo Meg Cabot, e fico imaginando a narradora falando e descrevendo a minha vida. Ok, pode parecer muito ridículo e deve até ser verdade. Mas eu faço isso às vezes, confesso. Coisa boba de menina, sabe como é. Logo, eu precisava de um lugar só meu, para expressar esses pensamentos bobos e tímidos, de uma garota que nunca desiste de sonhar. Espero fazer desse blog o meu ponto de fuga, para escrever de tudo um pouco. Sobre música, livros, filmes, e o que mais vier à cabeça! Portanto, sejam bem-vindos. Esse é o blog de uma tagarela (que tá mais quieta hoje, mas só porque tá começando!).

0 comentários: