Pra te lembrar ♫

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 |

Caetano Veloso - Pra Te Lembrar

"Que é que eu vou fazer pra te esquecer? Sempre que já nem me lembro, lembras pra mim. Cada sonho teu, me abraça ao acordar, como um anjo lindo. Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus pode apagar.
Que é que eu vou fazer pra te deixar? Sempre que eu apresso o passo, passas por mim. E o silêncio teu me pede pra voltar, ao te ver seguindo. Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus pode apagar.
Me abraça ao acordar, como um anjo lindo. Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus pode apagar.
Que é que eu vou fazer pra te lembrar? como tantos que eu conheço, esqueço de amar. Em que espelho teu, sou eu que vou estar, pra te ver sorrindo? Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus vai apagar. Mais leve que o ar, tão doce de olhar, que nem um adeus vai apagar."

Essa é uma música muito linda, que eu gosto muito. Ouvi pela primeira vez no filme Meu Tio Matou um Cara, na cena em que o Duca (Darlan Cunha) briga com a Isa (Sophia Reis) e fica ouvindo música no quarto, sozinho. Já gostei dela no filme, é claro. E depois, ainda por cima, já vi esse filme milhares de vezes, cada hora por um motivo diferente. Enfim, sempre me interessei por ela, ouvi no YouTube algumas vezes, mas nunca tinha conseguido a letra toda. Finalmente, hoje, escrevi parte por parte e constatei o fato de que ela é linda mesmo!

0 comentários: