Outro Lugar ♫

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009 |

Milton Nascimento - Outro Lugar

"Cê sabe que as canções são todas feitas pra você, e vivo porque acredito nesse nosso doido amor. Não vê que tá errado, tá errado me querer quando convém? E se eu não tô enganado acho que você me ama também.
O dia amanheceu chovendo e a saudade me contém. O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem. Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir. E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui.
Amor eu gosto tanto, eu amo amo tanto o seu olhar. Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar. Igual a um beija-flor que beija a flor, de flor em flor eu quis beijar. Por isso não demora que a história passa e pode me levar.
E eu não quero e não posso ir pra lado algum enquanto não voltar. Não quero que isso aqui dentro de mim vá embora e tome outro lugar. Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar. Amor meu grande amor, estou sentindo que está chegando a hora de dormir.
Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar. Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar. Igual a um beija-flor que beija a flor, de flor em flor eu quis beijar. Por isso não demora que a história passa e pode me levar. E eu não quero e não posso ir pra lado algum enquanto não voltar. Não quero que isso aqui dentro de mim vá embora e tome outro lugar. Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar. Amor meu grande amor, estou sentindo que está chegando a hora de dormir."


Adooooro essa música! Tocava na novela Cabocla, que passou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Era trilha dos personagens Tobias (Malvino Salvador) e Mariquinha (Carolina Kasting) e era outra que eu adorava mas nunca conseguia cantar porque a letra é muito difícil! Enfim, só postando aqui pra registrar (:

0 comentários: