Angústia

domingo, 25 de janeiro de 2009 |

Não sei por que, mas hoje estou sentindo essa coisa estranha em mim. Uma angústia mesmo, coisa que embrulha o estômago e aperta o coração. Dessas que não fazem sentido e que não têm significado preciso. Na verdade, é bem provável que não tenha significado nenhum, mas quem é que consegue acreditar nisso quando a angústia tá presente? No fundo, é claro que eu sei que não devia dar ouvido a essas coisas, que no fim não vai ser nada de fato. Mas não consigo. Simplesmente não consigo. Vai entender!

Enfim, queria desabafar. Apesar de que nem sei direito o que dizer pra desabafar, porque de fato nem tem nada pra dizer. Mas não sei, com essa dor no peito. Parece que é alguém querendo dizer alguma coisa. Passar algum sinal, sei lá. Será? Não duvido que seja mesmo, mas não tenho como saber o que é. Na verdade, eu queria mesmo era que passasse essa droga de sensação. Preferia até que a coisa acontecesse, pra passar a sensação. Affe' Detesto isso. sentindo falta do centro (o Centro Espírita que eu frequento com minha mãe e minhas rimãs). Quero que as férias de lá voltem logo, logo mesmo! morrendo de saudade (:

Principalmente das músicas. Lá no centro, antes da aula das crianças (e antes da nossa também, mas isso é em outro momento), rola uma cantoria de músicas de Evangelização. Cada música mais linda que a outra, tem vez que até choro com algumas letras de lá. E essa tal de música, faz um bem danado pra gente. Faz uma limpeza na alma, saio de lá mais leve. E eu sentindo uma baita falta disso. É, vou ter que dar um jeito de voltar pro centro! Quem sabe assim passam as angústias, não é?

0 comentários: