Aargh!

quarta-feira, 3 de junho de 2009 |

Se eu pudesse dizer tudo o que tenho vontade de dizer, nossa!, nem sei o que seria de mim. E das pessoas que me cercam. Sabe aquela história: "Eu odeio ter escrúpulos" ? é mais ou menos por aí. Tem horas que eu queria não ter escrúpulo nenhum. e GRITAR pra todo mundo tudo o que fica entalado na minha garganta, desesperado pra sair.


Se pudesse chegar pra pessoa com quem eu quero gritar e falar TUDO, absolutamente TUDO o que me vier à cabeça... nossa! Ah, acho que ia acabar perdendo algumas amizades por aí :x Porque de vez em quando, a vontade que eu tenho é de gritar. muito. até resolver todos os problemas. até não me sentir mais presa dentro de mim mesma. até perceber que não tinha mais nada entalado.

Eu queria ser menos cuidadosa com as pessoas, de vez em quando. De vez em quando, queria não me preocupar com o que ela vai pensar, como ela faz comigo ('ela', a pessoa). Queria não ser 'boazinha' pelo menos uma vez. Queria... ah, sei lá. Queria ter a liberdade comigo mesma, de fazer com aquela pessoa, tudo o que ela fez comigo. Meeesmo que tenha sido 'sem-querer'. Meeesmo que tenha todas as desculpas do mundo. Mesmo que tenha explicações muito plausíveis. Mesmo que ela nem tenha tomado consciência disso. Fico chateada. Acho injusto, que sejam tão insensíveis. Fico absurdamente chateada com a falta de consideração, falta de compromisso. Acho o fim. 

E pior ainda que isso, é que eu não consigo. Não consigo nem ficar com muita raiva. Não consigo dar o gelo que eu queria :x Não consigo deixar de ser legal, simpática. Tenho essa irritante mania de ser sempre A Amiga. 

eu sei lá o que vou fazer da minha vida :s

0 comentários: