talvez

segunda-feira, 22 de junho de 2009 |

ainda não acredito que te vejo, que te sinto, e que te entendo, muito mais do que você imagina. te vejo profundamente, entre cada letra do que diz e cada verso que poetiza. te vejo em cada dia e noite que deixo de te ver, em cada sonho seu que te visito, em cada sonho meu em que você aparece. te sinto, em cada entranha que me compõe, formando um vazio que por vezes se aprofunda e por outras diminui. te sinto em cada palavra que penso, em cada música que me faz lembrar-te, em cada momento em que você não está. e te entendo, ah se te entendo! em cada coisa que tentas me esconder, em cada frase que escreves, pensando em outras coisas e pessoas, e a cada sílaba que declamas da tua mais linda e perfeita voz. ah, eu entendo. e entendo até mais do que gostaria, mas entendo. mesmo quando não parece fazer sentido nenhum, te entendo. e mesmo quando o fato de entender-te me faz pensar que não pertenço mais a você e que o melhor mesmo era que eu me ausentasse de vez. ainda assim, eu permaneço. talvez por saber que pertenço sim, de alguma forma, mesmo que em minha própria mente. talvez por acreditar que um dia eu volte a fazer parte de ti. talvez por saber que nada disso precisa mesmo fazer sentido para que seja real. talvez por querer viver um pouco mais entre loucuras e aventuras e não tanto racional. talvez por não saber viver de outro jeito. talvez por querer mais do que tudo que o que sinto seja verdadeiramente eterno. talvez, porque eu só saiba falar assim. porque não sei poetizar como poetizas; não sei falar bonito como falas; e também não sei atuar como atuas, escondendo o que sente e vivendo feliz. talvez, por querer sempre ser eu mesma e pronto. talvez porque sair seja mais doloroso do que ficar, apesar de tudo. talvez porque só agora eu esteja entendendo o que me diz tantas vezes a minha querida nylla, que tanto sabe das coisas e eu é que teimava em não entender.
talvez, porque ao tentar fugir de tudo isso, acabo entrando em um beco cada vez mais profundo, e do qual não encontro a saída. talvez porque não haja saída. quem sabe até nem era pra ser assim. quem sabe era. e eu é que não sei de nada, afinal. talvez porque não exista nenhuma música que resuma meus pensamentos dessa vez. talvez eu te ame. talvez não. quem vai saber ? o que sei é que falar pra você, tem se tornado uma tarefa cada dia mais difícil .

2 comentários:

Nylla disse...

Nossa, simplesmente PERFEITO. *-* Não por ter me citado, mas pela imensidão do sentimento por trás. E muito obrigada amiga, eu não acho que sei tanto assim das coisas, mas tento ajudar na medida do possível. Sabe que amo (tentar) ajudar, principalmente se tratando de uma pessoa como você. Te amo ♥ Obrigada de novo.

Júlia Amorim disse...

aiin, amiga. assim eu choro, já disse :') sua LINDA! teamo ainda mais, se é que é possível *-* de nada, não precisa agradecer ♥♥