Atrasada :x

quarta-feira, 17 de junho de 2009 |

tá bom, tem uma vida inteira que eu não escrevo aqui. Peço mil perdões. Mas sabem, não foi assim, culpa minha. Andei tão enrolada nos últimos dias que não consegui fazer quase nada. Até comecei uns 2 ou 3 posts aqui, mas não consegui terminar nenhum. Acredita ? :O Achei muito palha.


Mas enfim, como foram de Dia dos Namorados ?

O meu dia foi meio enrolado, mas a noite foi boa. Fui pra uma festa da igreja da minha amiga, estilo 'festa de 15 anos', só que eram 15 anos do grupo jovem de lá. Foi bem divertido! Tudo arrumadinho, a decoração estilo 'dia dos namorados'. Tudo em vermelho, branco e preto, com alguns corações espalhados. Uma fofura!

E é claro, com muita música boa. Deu pra dançar bastante, que eu a-do-ro!, e tava mesmo precisando. Nem cheguei muito tarde em casa não, mais ou menos 2h da manhã. Mas tava pregada! Apaguei completamente. E pensa que o dia seguinte foi moleza?? Nãão, nem pensar! Festa junina da rimã de manhã; almoço de aniversário do padrasto depois; lanche de aniversário da prima de noite! (ufa!) Pelo menos comi o dia inteiro :D 

Mas então, e o dia seguinte? Mais correria. Mas foi uma correria mais organizada, eu diria. Almoço com a tia e as primas aqui (um Yakisoba de primeiríssima qualidade!), depois casa do #brother. Foi bem divertido *-*

Bom, segunda-feira já sabem, né? Aí é que a gente não pára mesmo! E ontem também, só entrei na net bem tarde da noite, fiquei pouquinho. Mal consegui abrir a página do blog, que dirá escrever alguma coisa!

Mas olha, prometo que vou postar os que comecei antes ok? Tenho TANTA coisa pra falar! Preciso até anotar pra não esquecer. Tantas músicas que escutei e quero colocar aqui; tantas novidades pra contar com detalhes; tanta bobagem pra falar da boca pra fora. Ai ai! Sabia que adoro esse blog aqui? Dá uma saudade tão grande não escrever! 

Ah! Última coisa, pra não esquecer: não deixem de visitar o blog da Nylla ! Tá uma delícia. Vou adicioná-lo à minha listinha, mas aqui já vai adiantado. 

Beijo procês :*

3 comentários:

Nylla disse...

ôôô amiiga! Amo você sabia?! Brigadaa ai pela ajuda! ^^ Nem esquenta que você já está na minha listinha! beeijo!

Unknown disse...

brotheer! :D
auhhauhauhauhuhauhauh
;*

Júlia Amorim disse...

brother atrasaaaado, como sempre! hahahah ;*