Feliz

quarta-feira, 24 de junho de 2009 |

detesto começar post com clichês, mas esse é o caso. olha só pra isso: Sorte de hoje: O amor conquista tudo. bom, sinto muito mas vou ter que concordar. tipo, é claro que sorte de orkut não diz absolutamente nada de concreto sobre a vida de ninguém, concordemos. todo mundo sabe que é tudo um bando de frases que eles selecionam aleatoriamente e colocam na página inicial do povo. mas também teremos de concordar que tem dia que eles acertam. e hoje foi um deles.


acredite quem quiser, mas eu acabei de voltar do cinema, e assisti nada mais, nada menos que: Hannah Montana o filme. podem pensar o que quiserem, mas eu amei. tem uma história lindinha, passa uma mensagem construtiva, tem um caubói muito fofo... mas o mais importante: tem as músicas MAIS lindas. sério, fiquei toda feliz lá :') 
 
e aí, me chego em casa... e vejo essa sorte no orkut. tudo bem, não vou começar a dizer que foi o Destino, nem nada disso. mas que teve tudo a ver, teve. e eu gostei da ligação. e, sabe como é, eu sou uma pessoa totalmente apaixonada. seja por música, seja por um filme, por uma história ou até mesmo por alguém, de vez em quando... mas eu gosto desse tal de amor. aprecio-o. idolatro-o. e, sei lá... de vez em quando me pego assim, apaixonada pela vida. e me sinto feliz. radiante, iluminada. e com um sorriso que não me sai do rosto. nem preciso dizer que a-do-ro, né?

mas então, é isso. por hoje, é só. mas sei lá, queria deixar bem registrado que, hoje, estou muito feliz. radiante mesmo, sorridente. e apaixonada. absolutamente apaixonada.
pela música da Miley de hoje; pelo meu Harryzinho lindo que vi trailer + pôster no cinema hoje *-*; pela minha vida que é mais maravilhosa a cada dia; pela minha família, que tá comigo em todos os momentos; pelos meus amigos que fazem a minha vidinha ser mais iluminada sempre; e por mim mesma... porque precisa de mais alguma coisa pra gente ser feliz ? ♥

1 comentários:

Danilo disse...

olha soh! Julia alem de tudo eh filosofa!
botei fé d+
continue curtindo a vida e sendo feliz todos os momentos, mta gente nao da valor a isso ;D
bju