Saudades

domingo, 5 de julho de 2009 |

Ai, mais uma vez: mais uma semana sem postar. Meu pc tá me deixando na mão demais, ultimamente. Não sei o que vou fazer com ele. Deixar de castigo, talvez? :s

Mas, vamos lá. COMPREI MEUS INGRESSOS PRA HARRY POTTER! *--*
Agora são só DEZ dias. maal posso esperar! tenho que me segurar pra não roer todas as unhas de ansiedade :')

Algumas coisas aconteceram nesse período em que me ausentei... Acho que não seria capaz de escrever sobre tudo aqui, mas posso contar um resuminho básico.

Primeiramente, provas bimestrais na escola. Uma loucura. Estudando (tentando estudar) feito uma louca pra ir bem em todas, mas constatei um fato: física e química não dão futuro. Literalmente, desisto dessas duas. Outro fato constatado: fui muito bem nas provas de matemática, biologia e, surpreendentemente, sociologia. Não surpreendente porque eu costume ir mal em sociologia, não é isso. Mas é que a professora é um tanto quanto louca desvairada, por assim dizer. E nós, pobres mortais alunos, temos que tentar, na hora da prova, decifrar o que a louca em questão, quis dizer quando escreveu aquilo. Porque sim, é praticamente impossível entendê-la pelo o que ela escreve. Ela simplesmente não sabe escrever!

Continuando, as provas de física e química estavam devidamente assustadoras, como era de se imaginar. E cada vez mais eu agradeço por ter escolhido a área de humanas, mais especificiamente Línguas, e provavelmente, o meu português muito querido e o meu inglês amado para aprofundar estudos na faculdade. Sabe, as exatas não são mais pra mim. Mas respeito e até apoio todos aqueles que escolherem esse caminho. Só não escolho o mesmo (:

Então, pessoas, por hoje é isso. Nos encontraremos mais a partir de agora, espero. Estava com saudade disso aqui. Beijo pra todos :*

0 comentários: