Zac, o sexy

segunda-feira, 13 de julho de 2009 |

De novo, julguem como quiserem, eu não ligo. Fui assistir 17 Again, hoje. É o novo filme do Zac Efron, em que ele joga pra trás a imagem de mocinho da Disney e se mostra como um 'bad guy', como disse em uma entrevista à Capricho. Então, resumindo a história do filme: É um cara de quase 40 anos que volta a ter 17, e tem que viver no meio de todo mundo desse jeito. O cara adulto é interpretado pelo Matthew Perry, o Chandler de Friends. E ele jovem é o Zac, realmente se superando na formosura. 


Eu assisti outro filme com ele há alguns anos (antes de HSM 2), em que ele já estava um gato. De cabelo preto, lotado de gel para caracterizar o personagem dos anos 60, cantando e dançando, ele já mudou meu conceito. (A propósito, o filme é Hairspray, com o John Travolta no papel de uma mulher. Muito engraçado, vale a pena!) 

Mas depois do ensaio publicado na Capricho de umas 6 semanas atrás, eu gamei total. No ensaio e na entrevista, ele passava a mensagem que tinha crescido, não era mais um garotinho como Troy Bolton. Tinha virado um homem e queria mostrar a imagem de menino mau. Eu adorei, sem dúvida. 

E o filme de hoje, é bom também. O Zac se mostrou um bom ator, todo galante mas não deixando de ser o cara adulto que interpreta. Um máximo :) Deu vontade de vê-lo logo em outros filmes. Agora que HSM acabou, precisamos suprir a falta de Zac Efron em outras coisas *-*

0 comentários: