Cenas inéditas New Moon !

domingo, 26 de julho de 2009 |

Ok, fiquei de Luto por esses dias em decorrência do filme do Harry Potter, que foi tão esperado e tão decepcionante. Fiquei até sem vontade de escrever, depois daquilo. Mas enfim, superemos o fato e seguiremos em frente :) Tenho novidades quentíssimas, agora sobre outro filme: Lua Nova. Lembram que eu postei o trailer, há uns 2 meses, quando saiu o primeiro oficial? Pois então, agora temos dois novos vídeos de cenas INÉDITAS do filme. OMG! Quase morri com Jacob sem camisa (de novo). Sério, ele vai me matar no cinema. Corro o risco de ter uma parada cardíaca E respiratória. Bom levar aquelas bombinhas de ar, né? hahaha


Seguem os vídeos, pra babarmos juntos. Melhor ver rapidinho, antes que tirem do ar!

Esse é o que tem a cena do Jacob ensinando a Bella a andar de moto. Fala sério: falta de ar, suprema. Jacoob, você me MATA! [2] Gamei, xonei, BABEI pouco, tá? POUCO! (LLLLL)'


E esse é o da cena em que a Bella vai pra Itália salvar o Edward. Fala sério: AAAAAAH! *-*



Beijos, tava com saudade do meu querido bloguito :*

0 comentários: