Sorte ?

terça-feira, 14 de julho de 2009 |

hoje até o orkut tá empenhado em me fazer chorar. curte essa: Sorte de hoje: Seja indispensável para alguém. ontem eu fiquei quase uma hora rolando na cama antes de dormir, pensando mil coisas. ouvi muita música no mp3, até conseguir pegar no sono. agora estou aqui, escrevendo ao som de Djavan  (um amor puro) e tentando esclarecer algumas coisas na minha cabeça.


sobre a sorte do orkut: tô realmente besta com a evolução dessas frases aleatórias. e, em resposta a ela, quero dizer que venho tentando, mas que não sei bem como se faz isso. enfim, deixa pra lá. só sei que as pessoas são mais complicadas de conviver do que eu pensava. quando a gente acha que tá no caminho pra fazer as coisas darem certo, vem outra e muda tudo. sabe aquela frase? "quando a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas". é bem por aí mesmo. mas é assim que aprendemos, não é? com os erros, com as mudanças de rumo. e temos que nos adaptar, agir de acordo. e seguir em frente, não é mesmo? tentar encontrar uma maneira de resolver tudo. de um jeito que seja bom para ambas as partes. ou todas as partes envolvidas. e seguir sorrindo. que é o que nos mantém de pé, não é ? 

 e eu sigo ao som de Djavan, ouvindo minha música preferida dele, desde que era criança. um dia ainda blogo aqui, em dedicatória a em alguém especial, que merece cada verso dessa música maravilhosa. e sorrindo, sempre (:

0 comentários: