Perfil

terça-feira, 28 de julho de 2009 |

Ok, vai parecer ridículo, mas eu vou ter que postar. É o meu perfil atual do orkut, mas não é por isso. É porque foi um lapso de inspiração e de boa expressão em palavras. Segue, sem nenhuma pretensão, mas porque em alguns dias eu vou me cansar e arrancar o texto do orkut. Então quero deixar registrado em algum lugar. Tudo bem assim? Então vai lá. Beijos a todos. Amo vocês, com a metade do meu coração que segue inteira no meio de toda essa bagunça. 


a garota ainda acredita no futuro com que sonha; ela ainda confia em si mesma; ela ainda é capaz de amar os amigos incondicionalmente, sem o medo de se decepcionar com um deles no meio do caminho; ela ainda consegue contar com o IRMÃO dela, para todo o sempre; ela ainda consegue manter a base na família, que a acompanha sempre; ela ainda sorri, todos os dias, como se nada estivesse emaranhando seu estômago, nervos e coração, tentando formar uma teia com tudo isso, no meio de seu peito; ela ainda senta e escreve tudo o que sente, pra desabafar, mesmo que ninguém vá ler; ela vive, não apenas existe ~ 

2 comentários:

Nylla disse...

PERFEITO! *-* preciso ser assim!

Júlia Amorim disse...

ah, pára :$ você é muito mais que eu amiga ;x