Harry Potter e o Enigma do Princípe

quarta-feira, 17 de junho de 2009 |

Obs: este post era pra ser dia 12 de junho de 2oo9, às 13h08

Ok, uma semana sem postar. Nem sei como consegui! Fiquei sem computador, quase tive um treco. Toda hora me dava vontade de escrever alguma coisa aqui e não podia. Nossa, é muito ruim. Então, pra compensar, vou escrever tudo de uma vez. Pelo menos no fim, vou ter o mesmo número de posts que teria se tivesse escrito todos os dias dessa semana :)

Então, preciso comentar tanta coisa e tantas músicas e tantos acontecimentos que acho melhor até começar um outro post pra casa coisa. Mas, como já comecei esse, vou dedicá-lo a falar de Harry Potter.

FALTAM 34 DIIIAS!! *-----* (tá certo que agora faltam 28 DIIIIIAS!!! :O, mas tá bom)

Se quiser assistir a todos os vídeos, visite o site: harrypotter.warnerbros.com . Lá fala tudo sobre o novo filme, e tem TRÊS incríveis trailers que dão vontade de gritaaaar!!!
(ok, estou absolutamente apaixonada). Mas ah, que novidade. Eu sempre fui apaixonada por HP mesmo! Aaaah, euamohp.com :D (ok, isso não é um link. só uma viagem pessoal xD)

Ai, gente. É isso. Só queria mostrar pra vocês, um pouco da minha paixão mais obsessiva. E para todos os que forem amantes de HP como eu, o filme estreia dia 15 de julho nos cinemas de todo o mundo! (TODO o mundo eu não sei, mas aqui e na Inglaterra, com certeza!)

Estão todos convidados a assiti-lo na estreia. Quem topa? o/

beijo procês :*

0 comentários: