Recorde

domingo, 31 de maio de 2009 |

Há, 13 (com esse 14 :x) posts em Maio! \o/ Acho que foi o meu recorde :P 

Pretendo continuar nesse ritmo. É tão divertido, sentar aqui e ficar escrevendo tudo o que vem na cabeça. E nem ligar pro que as outras pessoas vão pensar. a-do-ro ! E é divertido também escrever no twitter, embora seja menos divertido quando tem pouca gente online. Ah, é isso. Adoro escrever, de qualquer forma. Libera a alma :')

Breaking Dawn

|

Ah! Esqueci até de comentar aqui. Eu terminei BREAKING DAWN em inglês!!! *__* Siim, siim. Em inglês :D Já tem uma semana, foi no domingo passado. Enfim, só pra deixar registrado. 

O livro, não é láá essas coisas não. Preferi o Eclipse. Mas valeu pela experiência, de ler 756 páginas em inglês :P Foi divertido! Parece que vai sair a versão em português no final de junho. Pelo menos me adiantei nesse ponto. Acho que não ia aguentar esperar tudo isso. Valeu a pena, apesar de a Bella ficar MUITO chata lá pela metade do livro. Mas vale também pela parte do Jacob, em que ele conta a história. Muito boa! Para os fanáticos que ainda não leram na internet: boa leitura! ;)

Sober ♫

|

I don't wanna be the one who laughts the loudest. Or the girl who never wants to be alone. I don't wanna be that call at 4 o'clock in the morning. Cause i'm the only one you know in the world that won't be home. Oh, sun is blinding. Oh, I stayed up again. Oh, I'm finding that's not the way I want my story to end. 


I'm safe ug high, nothing can touch me. Why do I feel this party's over ? No pain, inside. You're my protection. So how do I feel this good sober ?

I don't wanna be the girl who has to fill the silence. (.) The quiet scares me cause it screams the truth. Please don't tell me that we had that conversation. Cause I won't remember, save your breath cause what's the use? Aah, night is calling. And it whispers to me softly, "come and play". Oh, I'm falling. And if I let myself go, i'm the only one to blame!

I'm safe, up high, nothing can touch me. Why do I feel this party's over ? No pain, inside. You're like perfection. So how do I feel this good sober ?

Coming down, coming down, coming down; spinning round, spinning round, spinning round. Looking for myself, SOBER! Coming down, coming down, coming down; spinning round, spinning round, spinning round. Looking for myself, Sober! 

When is good, then it's good, it's all good until it goes bad. 'Till you're trying to find the you that you once had. I've heard myself cried, never again. Broken down in agony, just trying to find a friend! Oh'

I'm safe, up high, nothing can touch me. Why do I feel this party's over ? No pain, inside. You're like perfection. So how do I feel this good sober ?
I'm safe, up high, nothing can touch me. Why do I feel this party's over ? No pain, inside. You're like perfection. So how do I feel this good sober ?

Pink - Sober

Não, calma, eu não sou uma bêbada. Só que amei essa música. Ela tá toda revoltada, mas não é só isso. Ela tá descobrindo um outro jeito de viver. Sabe, um jeito sem álcool. E, ela começa a se questionar algumas coisas. De certo modo combina com o que eu venho vivendo. Sabe como é, reviravoltas. A música é muito boa, e a letra, melhor ainda. Fiz até uma redação sexta-feira na escola sobre ela. Maneira. adoro *-*

Para sempre dentro do meu coração

sábado, 30 de maio de 2009 |

Para Sempre em Meu Coração

Meu Cantar

Nem se eu pudesse ter um pôr-do-sol,
a Lua, as estrelas, toda natureza. 
Nem se eu tivesse todo ouro 
e não tivesse um amigo, nada teria. 

Pois quando eu começasse a me sentir sozinho, 
quem é que me consolaria ? 
Mas Deus é bom, botou você em meu caminho. 
Pra que não falte a alegria 

Você vai estar para sempre dentro do meu coração, 
Vou lembrar de nós sempre que alguém cantar esta canção. bis

Nem se eu soubesse muitas palavras, 
nem se eu as transformasse em poesia,
Não diria tudo o que há pra dizer, 
a inspiração decerto faltaria. 

Mas se algum dia me faltar o teu abraço, 
não será triste a saudade. 
Pois sei que nos encontraremos no espaço. 
Meu amigo de verdade.

Você vai estar para sempre dentro do meu coração, vou lembrar de nós sempre que alguém cantar essa canção. 
Você vai estar para sempre dentro do meu coração, vou lembrar de nós sempre que alguém cantar esta canção. 

ohhhh Uou uou uou uou uou
Ha, ha
uou uou uou uouohhhhhh


Essa é uma das músicas que recebi hoje, para aprender, que vão estar na COJEDF, evento que une as juventudes espíritas do DF. Estava ouvindo todas aqui, no mp3, mas essa me chamou a atenção. A letra, que falava de amizade, principalmente, me fez parar e ouvir de novo. E comecei a digitar aqui, para aprendê-la... me apaixonei! Já escutei umas 3 vezes, só nos últimos 10 minutos. Fui até procurar a música no google, e a encontrei na primeira ocorrência de pesquisas. Tem a letra lá no letras.terra.com, que aliás é um site muito bom pra letras de música. Vale constar que é bem melhor que o vagalume, que eu costumava usar. Enfim... era só isso, por agora. Queria só publicar minha nova descoberta. Sei que às vezes coloco músicas demais e até deixo de escrever palavras minhas. Mas é que essa é especial. E, claro, também tem uma mensagem subliminar. Basta saber ler nas entrelinhas ;)

Brigadeiro *-*

quinta-feira, 28 de maio de 2009 |

aaai, e o brigadeiro? pra mim, a melhor invenção do século! porque, fala sério. o que seria da humanidade sem o brigadeiro ? é bom de-mais! e tipo, qualquer um sabe fazer. e pode ser feito de TANTAS maneiras! cada variação tem suas vantagens. eu, faço cada vez de um jeito diferente. é tão divertido fazer. e inventar brigadeiros diferentes. huuum, adoro *-* 

este post é dedicado especialmente ao meu querido, eterno e inseparável: o brigadeiro !
é bom para os dias de sol, para as noites de chuva, para as tardes vazias. é bom pra festas, é bom pro lanche, e é bom pra sobremesa. é bom de colher, é bom de enrolar, é bom com açúcar, só não é tão bom com granulado. sabe como é bom também? com canela é bom, com café é bom, só de café é bom também. de amêndoa (sem o chocolate) é bom que só *-* [2] e feito com doce de leite também é bom. enfim, o tal do brigadeiro é bom de qualquer jeito, a qualquer hora e em qualquer lugar. com qualquer pessoa! e o meu brigadeiro, eu divido, com quem quiser! 
à todos aqueles que, como eu, idolatram e amam absurdamente o brigadeiro, e todas as suas variações! :*

Por que está amanhecendo ?

terça-feira, 26 de maio de 2009 |

É uma índia com um colar, a tarde linda que não quer se pôr. Dançam as ilhas sobre o mar, sua cartilha tem o ar de que cor? O que está acontecendo? O Mundo está ao contrário e ninguém reparou. O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou. 

São dois filhos em pleno ar. Atrás do filho vem o pai, o avô. Como um gatilho sem disparar, você invade mais um lugar onde eu não vou. O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor. O que você está fazendo? Um relicário imenso desse amor.
Corre a Lua porque onde vai, sobe o dia tão vertical. O horizonte anuncia com seu vitral: eu trocaria a eternidade por essa noite ! Por que está amanhecendo? Peço o contrário, ver o Sol se pôr. Por que está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for. 
E nesse mundo faz o que há durar. Cura a semente, dura o futuro, amor. Eu sou a chuva pra você secar. Pelo zunido das suas asas, você me falou. O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor. O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor.
O que você está dizendo? O que você está fazendo? Por que que está fazendo assim ?
Está fazendo assim . . . 

Nando Reis - Relicário

All Star *

|

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios. Colombo procurou as Índias, mas a terra avistou em você. O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário. 

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul. Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra hoje...
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu. Seu All Star azul combina com o meu preto, de cano alto. Se o homem já pisou na Lua, como ainda não tenho seu endereço ? O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz, parece exato.
Estranho é gostar tanto do seu All Star azul. Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra ... hoje.

Nando Reis - All Star

Por onde você andou ?

|

Desculpe, estou um pouco atrasado. Mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo. As suas queixas tão justificáveis, e a falta que eu fiz nessa semana. Coisas que pareceriam óbvias, até pra uma criança. Por onde andei, enquanto você me procurava? Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ? 

Amor, eu sinto a sua falta. E a falta é morte da esperança. Como um dia que roubaram seu carro, deixou uma lembrança. Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama. 
Por onde andei, enquanto você me procurava? E o que eu te dei, foi muito pouco ou quase nada. E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas. Será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me falta ?
Amor, eu sinto a sua falta. E a falta é morte da esperança. Como um dia que roubaram seu carro, deixou uma lembrança. Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama. 
Por onde andei, enquanto você me procurava? E o que eu te dei, foi muito pouco ou quase nada. E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas. Será que eu sei, que você é mesmo tudo aquilo que me falta ?

Nando Reis - Por Onde Andei

A mais bela lus doz olhos

|

Ponho os meus olhos em você, se você está. Dona dos meus olhos é você, avião no ar. Guia pr'esses olhos sem te ver, é como o chão do mar. Liga o rádio à pilha, a TV só pra você escutar a nova música que eu fiz agora. Lá fora a rua vazia, chora. Os meus olhos vidram ao te ver, tão dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar. Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a sua boca em minha. Que a nossa música eu fiz agora. Lá fora a Lua irradia a glória. E eu te chamo, eu peço vem. Diga que você me quer, porque eu te quero também.

Passo as tardes pensando; faço as pazes tentando te telefonar. Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando sem você desembarcar! Pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora. E eu vou guiando... Eu te espero, vem! Siga onde vão meus pés, porque eu te sigo também. E eu te amo. E eu berro, vem! Grita que você me quer, que eu vou gritar também! 
E eu gosto dela, e ela gosta de mim. Eu penso nela, será que isso tudo vai ter fim ?!

Nando Reis - Luz dos Olhos

What to feel when there's nothing left to feel ?

sábado, 23 de maio de 2009 |

So, i've been trying. Há muito tempo, venho tentando. E pra quê ? Pra no final, nada. Nada que funcione, nada que esteja em seu devido lugar. Nada que se encaixe. E o que isso quer dizer, afinal ? Nada ? Então foi tudo por nada, no fim ? Não sei se consigo viver assim. E se não foi pra nada, se teve algum significado, que é esse significado então ? E se não significou nada, o que fazer para mudar isso a partir de agora ? O que fazer para que a vida passe a ter algum sentido ? 


O que é importante afinal ? Se não somos feitos para aprender a tomar nossas próprias decisões, para quê somos feitos então ? Se não seremos reconhecidos por nosso trabalho, por que seremos então ? Me desanima, saber que quando acho que estou perto de alcançar o que procuro, falho. Caio. Me vejo sem ação, sem opinião. Me vejo sem saber pra que lado correr, pra quem recorrer. Me vejo sem saída. E sem conforto no que tenho. Sem saber pra onde ir, o que fazer. Quando tudo perde o sentido que um dia chegou a ter, a vontade de seguir em frente é abatida, fica balançada. A vontade de dizer ao mundo tudo o que estou pensando, se mostra fraca, quase inexistente. Porque, afinal, que sentido terá isso ? De que servirá gritar, se ninguém vai ouvir ? E os que vão ouvir, pouco vão se importar ? Chego a pensar que de nada adianta. Que não vale a pena.

Mas então, vivo eu para os outros ? Para esperar o que os outros pensam de mim ? Ou vivo eu para mim, para o que eu penso ? Entende? As coisas estão ficando sem sentido para mim. Me pego refletindo, pensando sobre coisas que nunca me ocorreram. Eu tento me encaixar, mas talvez eu não sirva para me encaixar. Talvez as pessoas devessem se adaptar ao meu modo de ser, e não esperar que eu me adapte de acordo com o delas. Não é isso o que dizem todos os psicólogos ? Não é o que dizem as mais belas e profundas filosofias ? 

Vou tentar encontrar myself in me e ver no que dá. Mas que tá difícil, isso tá. Não que eu vá desistir, ou algo assim. Sei que "sometimes i'm gonna have to lose", mas mesmo assim. A preguiça, a falta de vontade de procurar, e de tentar mais uma vez... chega a me consumir. Procurarei ser forte, e firme, mais uma vez. E procurarei vencer dessa vez. Mas que tá difícil, isso tá!

You've got a Friend *-*

quarta-feira, 20 de maio de 2009 |

Para o Bruno Ferraz:

When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, Oh nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running (yeh) to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah.
You've got a friend (ooh)

If the sky above you
Should turn dark and full of clouds
And that old north wind should begin to blow
Keep your head together
And call my name out loud, yeah
Soon I'll be knocking upon your door

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running, oh yes I will
To see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah.

Hey, ain't it good to know that you've got a friend
people can be so cold
They'll hurt you, and desert you
well they'll take your soul if you let them
Oh yeah, but don't you let them

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
(Oh baby don't you know about)
Winter, spring, summer or fall
Hey Now! All you got to do is call
Lord, I'll be there yes I will.
You've got a friend

Oh, you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend?
Ain't it good to know you've got a friend?
You've got a friend.

– you've got a friend
mcfly
Composição: Carole King

McFly ❤

terça-feira, 19 de maio de 2009 |

Queria, absurdamente, ir no show! 

Revoltada.

sábado, 16 de maio de 2009 |

Me revolto. Com o mundo; com as injustiças; com a incapacidade de decifrar certas coisas (e pessoas!); com o cansaço que me consome; com as músicas, insuficientemente claras e objetivas pra explicar o que eu sinto; com o "Destino", que vive me pregando peças das mais sem-graça; com as músicas, mais uma vez, por tentarem me dizer alguma coisa que eu simplesmente não entendo; com meu coração, que parece nunca aprender com o que vive.
Enfim, me revolto comigo. Por não conseguir me livrar do que me incomoda; por não conseguir lidar com o que tenho; por não conseguir conquistar o que quero; pela capacidade extraordinária de perder o que conquistei; por não conseguir mudar o que espero das pessoas – e assim sempre esperar mais do que elas podem dar; por não ser uma líder assim tão boa; por fracassar quando acho que vou ter sucesso; por não conseguir escrever mais no meu próprio blog; por não atingir objetivos impostos por mim mesma; ah, e por ser uma idiota completa. e uma louca desvairada.

Suavemente ♫

sábado, 9 de maio de 2009 |

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. E quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe. E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não, dentro de ti, dentro de ti. Mesmo que o mundo acabe enfim. Dentro de tudo que cabe em ti. Mesmo que o mundo acabe enfim. Dentro de tudo que cabe em ti. E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce. Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não, dentro de ti, dentro de ti. Mesmo que o mundo acabe enfim. Dentro de tudo que cabe em ti. Mesmo que o mundo acabe enfim. Dentro de tudo que cabe em ti.