A mais bela lus doz olhos

terça-feira, 26 de maio de 2009 |

Ponho os meus olhos em você, se você está. Dona dos meus olhos é você, avião no ar. Guia pr'esses olhos sem te ver, é como o chão do mar. Liga o rádio à pilha, a TV só pra você escutar a nova música que eu fiz agora. Lá fora a rua vazia, chora. Os meus olhos vidram ao te ver, tão dois fãs, um par. Pus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergar. Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar. Pinta os lábios para escrever a sua boca em minha. Que a nossa música eu fiz agora. Lá fora a Lua irradia a glória. E eu te chamo, eu peço vem. Diga que você me quer, porque eu te quero também.

Passo as tardes pensando; faço as pazes tentando te telefonar. Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando sem você desembarcar! Pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora. E eu vou guiando... Eu te espero, vem! Siga onde vão meus pés, porque eu te sigo também. E eu te amo. E eu berro, vem! Grita que você me quer, que eu vou gritar também! 
E eu gosto dela, e ela gosta de mim. Eu penso nela, será que isso tudo vai ter fim ?!

Nando Reis - Luz dos Olhos

0 comentários: