Brigadeiro *-*

quinta-feira, 28 de maio de 2009 |

aaai, e o brigadeiro? pra mim, a melhor invenção do século! porque, fala sério. o que seria da humanidade sem o brigadeiro ? é bom de-mais! e tipo, qualquer um sabe fazer. e pode ser feito de TANTAS maneiras! cada variação tem suas vantagens. eu, faço cada vez de um jeito diferente. é tão divertido fazer. e inventar brigadeiros diferentes. huuum, adoro *-* 

este post é dedicado especialmente ao meu querido, eterno e inseparável: o brigadeiro !
é bom para os dias de sol, para as noites de chuva, para as tardes vazias. é bom pra festas, é bom pro lanche, e é bom pra sobremesa. é bom de colher, é bom de enrolar, é bom com açúcar, só não é tão bom com granulado. sabe como é bom também? com canela é bom, com café é bom, só de café é bom também. de amêndoa (sem o chocolate) é bom que só *-* [2] e feito com doce de leite também é bom. enfim, o tal do brigadeiro é bom de qualquer jeito, a qualquer hora e em qualquer lugar. com qualquer pessoa! e o meu brigadeiro, eu divido, com quem quiser! 
à todos aqueles que, como eu, idolatram e amam absurdamente o brigadeiro, e todas as suas variações! :*

0 comentários: