Revoltada.

sábado, 16 de maio de 2009 |

Me revolto. Com o mundo; com as injustiças; com a incapacidade de decifrar certas coisas (e pessoas!); com o cansaço que me consome; com as músicas, insuficientemente claras e objetivas pra explicar o que eu sinto; com o "Destino", que vive me pregando peças das mais sem-graça; com as músicas, mais uma vez, por tentarem me dizer alguma coisa que eu simplesmente não entendo; com meu coração, que parece nunca aprender com o que vive.
Enfim, me revolto comigo. Por não conseguir me livrar do que me incomoda; por não conseguir lidar com o que tenho; por não conseguir conquistar o que quero; pela capacidade extraordinária de perder o que conquistei; por não conseguir mudar o que espero das pessoas – e assim sempre esperar mais do que elas podem dar; por não ser uma líder assim tão boa; por fracassar quando acho que vou ter sucesso; por não conseguir escrever mais no meu próprio blog; por não atingir objetivos impostos por mim mesma; ah, e por ser uma idiota completa. e uma louca desvairada.

1 comentários:

Gu disse...

Caralho, se por no masculino é tudo aquilo que eu queria expressar, desde de MUITO tempo e nao conseguia, nossa... eu paguei um pau muito grande, TUDO TUDO TUDO é o que eu queria expressar a tempos. melhor post que eu li até hoje, ótimo meeeesmo