Breaking Dawn

domingo, 31 de maio de 2009 |

Ah! Esqueci até de comentar aqui. Eu terminei BREAKING DAWN em inglês!!! *__* Siim, siim. Em inglês :D Já tem uma semana, foi no domingo passado. Enfim, só pra deixar registrado. 

O livro, não é láá essas coisas não. Preferi o Eclipse. Mas valeu pela experiência, de ler 756 páginas em inglês :P Foi divertido! Parece que vai sair a versão em português no final de junho. Pelo menos me adiantei nesse ponto. Acho que não ia aguentar esperar tudo isso. Valeu a pena, apesar de a Bella ficar MUITO chata lá pela metade do livro. Mas vale também pela parte do Jacob, em que ele conta a história. Muito boa! Para os fanáticos que ainda não leram na internet: boa leitura! ;)

2 comentários:

Madi disse...

eu *amo* o jacob de narrador ;)
(e a bela é uma pentelha mesmo, blé)

Anônimo disse...

Segunda vez que tento essa postagem.
Bom, eu li Amanhecer em português com uma péssima-tradução e no computador. Só podia ser muita vontade de ler... odeio ler no computador.
Comecei a ler quase todos no computador. Péssimo!!!
Agora, o que eu mais gosto são Lua Nova e o não pulbicado.
Concordo com sua amiga aí em cima sobre a narração do Jacob. Porém, a parte que mais gostei do livro foram as percepções dela num dado momento... quando ela votla a narrar!!!

enfim!

bju
Ana Paula (sua prima)