Por que está amanhecendo ?

terça-feira, 26 de maio de 2009 |

É uma índia com um colar, a tarde linda que não quer se pôr. Dançam as ilhas sobre o mar, sua cartilha tem o ar de que cor? O que está acontecendo? O Mundo está ao contrário e ninguém reparou. O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou. 

São dois filhos em pleno ar. Atrás do filho vem o pai, o avô. Como um gatilho sem disparar, você invade mais um lugar onde eu não vou. O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor. O que você está fazendo? Um relicário imenso desse amor.
Corre a Lua porque onde vai, sobe o dia tão vertical. O horizonte anuncia com seu vitral: eu trocaria a eternidade por essa noite ! Por que está amanhecendo? Peço o contrário, ver o Sol se pôr. Por que está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for. 
E nesse mundo faz o que há durar. Cura a semente, dura o futuro, amor. Eu sou a chuva pra você secar. Pelo zunido das suas asas, você me falou. O que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor. O que você está dizendo? Um relicário imenso desse amor.
O que você está dizendo? O que você está fazendo? Por que que está fazendo assim ?
Está fazendo assim . . . 

Nando Reis - Relicário

0 comentários: