All Star *

terça-feira, 26 de maio de 2009 |

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios. Colombo procurou as Índias, mas a terra avistou em você. O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário. 

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul. Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra hoje...
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu. Seu All Star azul combina com o meu preto, de cano alto. Se o homem já pisou na Lua, como ainda não tenho seu endereço ? O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz, parece exato.
Estranho é gostar tanto do seu All Star azul. Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra Laranjeiras, satisfeito sorri, quando chego ali, e entro no elevador. Aperto o 12 que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar. Continuar aquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra ... hoje.

Nando Reis - All Star

0 comentários: