Para sempre dentro do meu coração

sábado, 30 de maio de 2009 |

Para Sempre em Meu Coração

Meu Cantar

Nem se eu pudesse ter um pôr-do-sol,
a Lua, as estrelas, toda natureza. 
Nem se eu tivesse todo ouro 
e não tivesse um amigo, nada teria. 

Pois quando eu começasse a me sentir sozinho, 
quem é que me consolaria ? 
Mas Deus é bom, botou você em meu caminho. 
Pra que não falte a alegria 

Você vai estar para sempre dentro do meu coração, 
Vou lembrar de nós sempre que alguém cantar esta canção. bis

Nem se eu soubesse muitas palavras, 
nem se eu as transformasse em poesia,
Não diria tudo o que há pra dizer, 
a inspiração decerto faltaria. 

Mas se algum dia me faltar o teu abraço, 
não será triste a saudade. 
Pois sei que nos encontraremos no espaço. 
Meu amigo de verdade.

Você vai estar para sempre dentro do meu coração, vou lembrar de nós sempre que alguém cantar essa canção. 
Você vai estar para sempre dentro do meu coração, vou lembrar de nós sempre que alguém cantar esta canção. 

ohhhh Uou uou uou uou uou
Ha, ha
uou uou uou uouohhhhhh


Essa é uma das músicas que recebi hoje, para aprender, que vão estar na COJEDF, evento que une as juventudes espíritas do DF. Estava ouvindo todas aqui, no mp3, mas essa me chamou a atenção. A letra, que falava de amizade, principalmente, me fez parar e ouvir de novo. E comecei a digitar aqui, para aprendê-la... me apaixonei! Já escutei umas 3 vezes, só nos últimos 10 minutos. Fui até procurar a música no google, e a encontrei na primeira ocorrência de pesquisas. Tem a letra lá no letras.terra.com, que aliás é um site muito bom pra letras de música. Vale constar que é bem melhor que o vagalume, que eu costumava usar. Enfim... era só isso, por agora. Queria só publicar minha nova descoberta. Sei que às vezes coloco músicas demais e até deixo de escrever palavras minhas. Mas é que essa é especial. E, claro, também tem uma mensagem subliminar. Basta saber ler nas entrelinhas ;)

1 comentários:

Jonis disse...

oi, eu sou Jonis do Biomecâmico Pantografico, e li um post seu aqui, me add
jv_hl_237@hotmail.com
valeu :D